Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo 24 horas

Roteiro de James Gunn será aproveitado em Guardiões da Galáxia Vol. 3

A equipe da franquia Guardiões da Galáxia parece que está começando a se preparar para o encerramento da trilogia da equipe de heróis. O último filme precisou ser adiado pela Marvel após James Gunn ser demitido devido a antigas publicações feitas pelo diretor na internet

O caso polêmico afetou o desenvolvimento da produção do terceiro filme mas, de acordo com Chris Pratt, o roteiro desenvolvido por James Gunn será mantido e o novo diretor, que ainda não foi definido, trabalhará em cima do que foi desenvolvido por Gunn.

Em entrevista ao MTV News, o ator foi questionado sobre o que aconteceria com o roteiro que já estava pronto e se ele o havia lido. “Sim, eu li. É de outro mundo. Muito, muito bom”, revelou.

Ainda sobre Gunn, Pratt foi questionado sobre como seria fazer o próximo filme sem o diretor. “Eu amo James. Sou leal a ele e o amo muito. E nós vamos entregar o filme, vamos dar aos fãs o que eles merecem Acho que é da natureza dos Guardiões da Galáxia se reunirem para fazer o trabalho. E é isso o que vamos fazer”, disse.

Comente dando a sua opinião!