Rússia ganha de 5 a 0 da Arábia Saudita na abertura da Copa do Mundo 2018

O primeiro jogo da copa do mundo 2018 não fez feio. A Rússia não se intimidou por ser a anfitriã do mundial e venceu a Arábia Saudita de goleada por 5 a 0. Denis Cheryshev, substituto do camisa 9 Dzagoev, marcou 2 gols na partida e já assume o posto de artilheiro da competição.

Yuri Gazinskym voltante da seleção, marcou o primeiro gol da copa aos 12 minutos do primeiro tempo. Denis Cheryshev fez o segundo.

Já no segundo tempo, o técnico da seleção Russa mexeu no esquema tático deixando a equipe mais ofensiva. Aos 25 minutos, Dzyuba marcou o terceiro gol. Cheryshev brilhou com o quarto gol deixando para Golovin o trabalho de fechar o placar ao marcar o quinto  para a seleção.

Abertura da Copa não agradou

Copa do Mundo 2018 já começou e a abertura do mundial rendeu bastantes comentários nas redes sociais. Os brasileiros não perderam a oportunidade de brincar com os russos e logo começaram a criar memes com tudo o que acontecia no evento. A grande maioria perguntou pela Shakira e Vitas.

Apesar das brincadeiras, muitos reclamaram da abertura e chegaram a comparar com a abertura da copa de 2014, que aconteceu aqui no Brasil. O principal questionamento foi relacionado ao tempo da cerimônia, considerado curto demais. O cantor Robbie Willians mostrou o dedo do meio para a câmera que transmitia o evento e também virou destaque na internet.

Deixe uma resposta