Saiba como Flordelis foi beneficiada após morte do marido

A deputada federal e cantora gospel Flordelis, de 58 anos, está sendo considerada suspeita na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros na última semana.

Mesmo com a tragédia, um fato curioso está chamando bastante atenção. As redes sociais da deputada não para de aumentar o número de seguidores.

Flordelis já ganhou mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Seu canal no Youtube aumentou em mais de 70 mil inscritos.

Vale lembrar que ela costuma compartilhar vídeos de suas músicas no canal, o que pode fazer com que o aumento de inscritos ajude em sua carreira.

Flordelis é suspeita de tentar matar marido

Em uma das linhas de investigação, Flordelis é suspeita de matar o marido com remédios em sua comida. Um dos cinquenta filhos do casal afirmou que viu a mãe colocar as substâncias nos alimentos e, quando questionada, afirmou ser remédio para um problema de saúde do pastor.

Além disso, a testemunha-chave afirmou que ouviu a mãe falar que a hora de Anderson logo chegaria. O mesmo filho disse ainda que o desmaio da mãe no enterro do pai não passou de um teatro.