Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Selena Gomez tem surto e é internada em centro psiquiátrico

De acordo com o site TMZ, a atriz e cantora pop Selena Gomez foi internada em um centro psiquiátrico dos Estados Unidos após sofrer uma crise emocional.

A publicação afirma que Selena, de 26 anos, teve uma primeira internação no mês passado e estava muito nervosa e deprimida por um nível altamente baixo de glóbulos brancos no sangue. Em 2017, a artista passou por um transplante de rim por causa de um lúpus.

Selena Gomez recebeu alta após alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na Califórnia. No entanto, no último final de semana voltou ao centro médico já que o baixo nível de glóbulos brancos persistiu.

Nessa segunda internação, Selena sofreu uma crise nervosa depois que os médicos disseram que ela não teria alta. O site TMZ afirma que a jovem tentou arrancar as vias intravenosas do braço.

Atualmente ela está internada em um hospital psiquiátrico onde está passando por uma terapia dialética comportamental. Selena Gomez já se submeteu a esse tratamento no ano passado.

No ano de 2014, a artista teve duas passagens por uma clínica de reabilitação por abuso de álcool, maconha e medicamentos. Tudo isso teria vindo a tona após o término de seu relacionamento com o cantor Justin Bieber.

Deixe uma resposta