Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Sem emprego, jornal diz que ex-BBB Ayrton virou motorista de Uber

O Big Brother Brasil todo ano faz pessoas anônimas se tornarem conhecidas no país. O reality show da Rede Globo já se tornou uma grande vitrine onde apresentadores e atores foram revelados. A apresentadora da Record Sabrina Sato e a atriz da Globo Grazi Massafera são exemplos de sucesso do programa.

Mesmo com várias revelações, a grande maioria não consegue trabalhar na TV após o programa. Ayrton é um dos ex-participantes que não teve sucesso em frente às câmeras. Sua filha, Ana Clara, no entanto, é uma das atuais apresentadoras do Vídeo Show, ao lado da também ex-sister Vivian Amorim (saiba mais).

De acordo com o Jornal Extra, Ayrton, que já trabalhou na Caixa Econômica Federal, está enviando currículos para empresas, mas até agora nada. Para ajudar no orçamento familiar, ele começou a dirigir para a Uber.

Apesar da notícia feita pelo jornal, o ex-brother utilizou o Instagram para desmentir a informação. “Como vocês podem ver, eu ainda não virei Uber, mas quem sabe semana que vem? Já pensou? Vocês chamam o carro e dão de cara com o Papito?”, brincou.