Silas Malafaia visita Bolsonaro no hospital e grava vídeo; Assista

O pastor Silas Malafaia visitou Jair Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido após ser esfaqueado durante sua agenda política na campanha a Presidência da República, em Minhas Gerais.

Ao lado de Bolsonaro, Malafaia afirmou que “Deus é especialista em transformar caos em bênção”. Apoiando o político, o pastor também disse que “A gente não entende. Isso não é vontade absoluta de Deus, é permissiva”.

Malafaia disse ainda que “tem milhões de cristãos orando” pela recuperação de Bolsonaro. E conclui afirmando que “Deus vai te tirar daqui porque há um projeto para a nossa nação. O Brasil é do Senhor Jesus. Não vai ser essa cambada que é contra valores de família e bem-estar da nação que vai destruir nosso país”.

O senador Magno Malta e os filhos de Bolsonaro também estavam presente durante a visita do pastor. Jair Bolsonaro revela que “A morte esteve distante a dois milímetros de mim […] se demorasse mais dois minutos o atendimento eu tinha morrido. Obrigado, meu Deus”, agradece. Assista o vídeo da visita:

Deixe uma resposta