Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Silvio Santos não assediou Claudia Leitte no Teleton, diz Patrícia Abravanel

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, comentou na última sexta (16) o caso do suposto assédio do apresentador com a cantora Cláudia Leitte durante o Teleton. Na ocasião, Silvio disse que não poderia abraçar Cláudia se não ficaria excitado.

“Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não né!! Menos vai!!”, respondeu Abravanel a um dos comentários na foto de sua irmã, Daniela Beyruti. Na publicação de Daniela, uma imagem trazia a frase “Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada”.

Beyruti também usou o Instagram para comentar o caso: “Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”

Ela também disse que sentia falta da televisão de antigamente, onde “existia muita brincadeira e pouco constrangimento”.

 

Veja também:

Deixe uma resposta