Simone e Simaria falam sobre fim da dupla e revelam verdade por trás de doença de Simaria

A dupla Simone e Simaria, uma das mais queridas do mundo sertanejo, estiveram neste domingo (31) no programa “Domingão do Faustão”, onde puderam participar do quadro “Arquivo Confidencial”.

Kaká Diniz, Marido de Simone, falou sobre os dias difíceis da esposa e da separação da dupla para que a  irmã pudesse fazer um tratamento contra tuberculose.

“Estou vivendo os dias mais felizes da minha vida, mesmo com os problemas e dificuldades. Ela lamentava a falta da irmã no palco durante os meses em que ficou sozinha. Deus tem uma promessa na vida delas, elas estão aí e não é à toa. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, seu companheiro. Te amo muito”, se declarou ele.

Em determinado momento, ao falarem de seu pai, que morreu de um mal súbito, as irmãs se emocionaram: ”Nosso pai morreu no Mato Grosso e foi enterrado como indigente, porque a gente não tinha condição”, disse Simaria.

”Eu fiquei três anos sem ver meus filhos. Na hora do café eu chorava, na hora do almoço, da jantar. Eu ficava pensando: ‘Será que meus filhos comeram?’. Assim que eu mandei buscá-las, eu fui mandada embora do restaurante em que eu estava trabalhando. Foi quando apareceu o Frank Aguiar, e elas começaram a cantar com ele. E as coisas foram melhorando. Mas foi muita coisa difícil que a gente passou”, disse a mãe delas sobre o passado da família após a morte do patriarca.

Sobre a possível separação da dupla, Simone disse no programa:  “Somos muito diferentes uma da outra, mas a gente se completa. Cada uma tem o seu jeito de ser e somos muito abençoadas”

“Temos muito amor. Tentam jogar uma contra a outra, mas é amor de irmã. Para toda a vida. A gente briga, discute… Só não briga na porrada”, completou Simaria.

No Stories, após o programa, Simone desabafou com seus seguidores: “Foi tão legal, tão especial, eu não imaginava. A gente não sabia o que o ia acontecer, se volta ou se não volta. Porque quem estava perto, sabia qual era a situação que ela estava vivendo. Tinha algo dentro do meu coração que dizia que ia dar certo e esse algo era Deus. Deus cuidou e hoje estamos aqui porque Deus é bom”.

“E ela está aqui: linda, saudável, maravilhosa. Tudo foi aprendizado pra nós todos. Depois que a gente passa por essas coisas, a gente valoriza ainda mais a família, tudo que a gente conquista por mais simples que seja. Uma conquista pequenininha, a gente já agradece sem parar. Reclame menos e agradeça mais. Deus quando escolhe as pessoas, ele cumpre a promessa dele”, continuou.