“Tenho medo de ficar feia”, revela Gretchen em entrevista

Aos 60 anos, Gretchen é considerada a rainha do rebolado e abriu o coração para contar um pouco mais sobre a sua vida em uma entrevista feita pelo site GShow.

“Sou extremamente vaidosa, mas para mim. Não sou o tipo de mulher que fica se arrumando para as amigas, para a família, não. Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma”, contou.

Mãe de 7 filhos, Gretchen também comentou sobre os procedimentos estéticos que já realizou.

“Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”, explicou.

“Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma.”, confessou.

Uma das últimas apostas da cantora foi a harmonização facial, que virou moda entre os famosos.

“Na verdade, essa história começou com os dentes. Fui fazer lente nos dentes e o meu dentista quis organizar a minha mordida. Ele chamou um colega e ele começou pela boca, mas fez também o resto porque ia ficar desproporcional. Estou muito satisfeita e quero estar sempre fazendo porque a harmonização com ácido hialurônico não é permanente, tem que estar sempre fazendo uns retoques”, ensina.