Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Thammy Miranda se planeja para ‘ficar grávido’ ainda este ano

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira, estão próximos de ficarem “grávidos” pela primeira vez. O procedimento de inseminação artificial do casal está em fase avançada e poderá ser feito entre novembro e dezembro pela modelo. Eles estão apenas esperando a chegada do sêmen do doador para a realização da fertilização dos óvulos.

“Não vejo a hora de ser pai. O processo demora um pouquinho, mas estamos ansiosos. Vamos fazer a inseminação agora no fim do ano. A Andressa está fazendo todos os exames solicitados pelo médico e está tudo bem”, disse Thammy.

O pai biológico da futura criança será um estrangeiro desconhecido que estava na lista de um banco de sêmen norte-americano.

“Não temos nenhuma informação. O doador é anônimo e é de fora do país. Mas a inseminação será realizada aqui no Brasil”, afirma.

Antes mesmo do processo de inseminação ser realizado, Thammy já comprou partes do enxoval da criança, mesmo sem saber o sexo do bebê.

“Nós já começamos a comprar um monte de coisas, porque somos desesperados. Fomos para Orlando e compramos algumas coisas. Temos carrinho de passeio, bebê conforto… Já tem um monte de coisa”, diz.

De acordo com o Notícias da TV, para garantir o procedimento, o casal pretende fecundar dois óvulos. Ou seja, em vez de um, Thammy e Andressa poderão ter gêmeos. A clínica escolhida pelo casal foi a mesma usada por Karina Bacchi, que fornece dados detalhados do doador e que permite determinar algumas características da criança que será gerada.

“Vamos fertilizar dois. Um com um menino, e outro com uma menina. Pode ser que os dois deem certo, ou pode ser que somente um vingue. E aí vamos ser surpreendidos e não saberemos, a princípio, se será menino ou menina”, avisa.