Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

‘The Voice Kids’ faz coletiva de imprensa para lançamento da quarta temporada

A quarta temporada do The Voice Kids está quase chegando. Na última quinta-feira (29), os técnicos Carlinhos BrownClaudia Leitte e Simone & Simaria juntos com André Marques, Thalita Rebouças e o diretor geral Flávio Goldemberg, estiveram na coletiva de imprensa no Estúdios Globo para contar as novidades do reality, que volta ao ar no dia 6 de janeiro.

“É sempre uma surpresa! A gente imagina que vai ser de um jeito e muda tudo. Quando vi, o cenário já tinha mudado. Agora, as crianças ficam juntas brincando, a gente humanizou mais”, contou André.”A palavra chave é emoção! Eu sempre penso que não vou chorar, não vou me envolver, mas não aguento. Todo mundo chora, se emociona e acho que é o que vai acontecer. Tá chegando a hora de voltar, vai ser bem divertido”, completou.

“Sinto orgulho em fazer parte da vida de tanta criança. Quando eu era criança, tinha tantos sonhos que nem pensava que eu era pequena. É um prazer, muito obrigada por receberem a gente na casa de vocês todo domingo”, disse, empolgada, a técnica Claudia Leitte, que fará sua segunda temporada na versão infantil do programa.

“Impressionante como esse programa é magico, como mexe com a gente. Sorte mesmo na vida poder fazer parte disso. E poder ouvir tantas joias raras cantando. É muita sorte!”, desabafou, emocionada, Simaria, que teve um ano bastante difícil em relação a sua saúde (saiba mais)

Comente dando a sua opinião!