Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Trump liga para Bolsonaro e Casa Branca afirma que eles vão trabalhar juntos

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, disse em uma transmissão no último domingo (29) que recebeu ligações de diversos líderes internacionais. Donald Trump, presidente americano, foi um dos líderes que desejaram “boa sorte” em um “contato bastante amigável”.

“Acabei de receber ligações de alguns líderes, entre eles, o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, desejou boa sorte. E obviamente foi um contato bastante amigável. Nós queremos nos aproximar de vários países do mundo sem o viés ideológico”, disse Bolsonaro.

A Casa Branca confirmou o telefone de Trump para Bolsonaro. Os dois concordaram em “trabalhar lado a lado para melhorar as vidas das populações dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas”, afirmou a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, em comunicado.

“Tive uma conversa muito boa com o recém-eleito Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu sua corrida com uma margem substancial. Concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalharão em estreita colaboração com o comércio, o exército e tudo mais! Excelente telefonema, desejei-lhe parabéns!”, escreveu Trump em sua conta no Twitter.