Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Vaza suposto vídeo de Larissa Manoela fazendo sexo com namorado no banheiro; atriz se desespera

Depois que vazaram fotos íntimas da Larissa Manoela, um vídeo polêmico da atriz caiu nas redes sociais. Nele, a estrela teen é vista tendo relações sexuais com seu namorado no banheiro.

A atriz de 18 anos usou as suas redes sociais para afirmar que é vergonhosa as imagens que vazaram e afirmou que tudo, apesar das imagens, tudo não passa de uma mentira.

“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo “NOJENTO” que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas! O mundo tá sem controle!”, escreveu a atriz.“Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse”, continuou Larissa Manoela.

Nas imagens, é possível ver uma menina semelhante a atriz tendo relações com um rapaz dentro de um banheiro público. Muitas pessoas estão afirmando que trata-se de Leo Cidade, atual namorado de Larissa.

Recentemente, um de seus ex-namorados Thomaz Costa teve algumas imagens e vídeos íntimos vazados na internet com outro homem. A polêmica foi desmentida pelo próprio ator, mas muitos afirmam que realmente é ele nas imagens.

Comente dando a sua opinião!