Vaza vídeo íntimo de Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, com outro homem

Vazou na internet um vídeo onde o ex-ator de Carrossel, Thomaz Costa, que namorou a atriz Larissa Manoela, supostamente aparece se relacionando com outro homem. O conteúdo foi divulgado por Day Mccarthy, que constantemente cria confusões com pessoas famosas.

Ela já se envolveu em brigas com Anitta, Leo Dias e Bruno Gagliasso, que está a processando por racismo contra a sua filha.

Pelo Twitter, a socialite postou diversos nudes explícitos que seriam do ator. Mesmo sem ter como provar, ela afirma que pelo dedo é possível identificar Thomaz Costa.

O ator resolveu se pronunciar sobre o caso e desmentiu toda a história: “Gente não preciso nem falar né kkkk tem gente que acredita nela ainda? Estou em minas trabalhando em paz, não me estressar com tão pouco”, escreveu o ator, que nunca mais apareceu em nenhuma novela do SBT.

Por outro lado, Day Mccarthy está afirmando que a equipe de Thomaz Costa está tentando hackear a sua conta no Twitter após a divulgação das imagens comprometedoras. Para provar, ela postou vários prints de tentativas de invasões em sua conta.