Connect with us

Vidente tem contato com espírito de Gugu e psicografia surpreende: “choros falsos”

Curiosidades

Vidente tem contato com espírito de Gugu e psicografia surpreende: “choros falsos”

A carta psicografada de Gugu deixou novamente os fãs do apresentador emocionados.

Vítima de um acidente doméstico no final de 2019, Gugu parou o Brasil com sua partida e deixou muitos telespectadores órfãos de seus programas.

Menos de dois meses após sua morte, a sensitiva Érica Dias conseguiu fazer contato com Gugu e revelou qual o estado do comunicador.

Vidente recebe psicografia do espírito de Gugu

“Camisa azul bem clarinha, de botão, meia manga, eu vejo ele junto de um médico espiritual.

Ele veio até mim com um ferimento na cabeça, disse que está se recuperando espiritualmente, que muitas coisas nos próximas seis meses vão acontecer, vão mudar.

Ainda está com muita dificuldade pra falar, é uma pessoa muito espiritualizada, está sorrindo, mandou dizer que está bem e na luz“, revela Érica Dias.

Contudo, a sensitiva diz que Gugu Liberato está preocupado com o filho e pede para que cuidem dele.

À sensitiva, o apresentador diz que o João Augusto está passando por muito stress, nervoso, e ele não é de se abrir, “é um menino muito fechado“.

“Mais uma vez ele fala sobre novos acontecimentos em seu caso, ele gesticula muito com as mãos, fala através delas.

Hoje ele disse que passa a maior parte do tempo em uma sala de cirurgias espirituais, ajudando, e algo relacionado a escolas também.

Ele fala também sobre o sofrimento das pessoas e de alguns choros encenados, ou seja, mentirosos, mas que o perdão vem acima de tudo, hoje ele sabe quem são os verdadeiros amigos”, contou Érica Dias.

O apresentador fala ainda que a família precisa se perdoar e que, em um ambiente familiar, as coisas precisam ser superadas.

“Apesar dele querer muito, o Gugu ainda não tem permissão pra vir visitar ninguém”.

Ele também envia um recado ao amigo Geraldo Luís:

Ele mostra a figura do Geraldo, pra ele tomar cuidado, algo relacionado a barriga, ele aponta pra barriga, estômago, algo assim, Ary Toledo ele também me mostra, algo relacionado aos pulmões, eu vejo o Ary com aparelhos de internação, sondas.

Ao se despedir, Gugu Liberato revela que há muita coisa por vir ainda, muita coisa será resolvida.

”Ele mostra uma estrada, uma mulher morena clara do cabelo curto tentando resolver algo sobre a família dele, alguma coisa dele.

Pede para a irmã tomar cuidado com problemas de stress, terão algumas resoluções sobre a vida dele, o caminho e a morte, ele me mostra o número 7, ou seja, sete meses para que tudo seja resolvido”, finaliza Érica Dias.

Comentar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Curiosidades

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top