Agora no Mundo

As últimas notícias do Brasil e do Mundo ao seu alcance!

Vídeo: Com medo da roça, Luiza Ambiel cogita abandonar A Fazenda 12

Com medo do resultado desta quinta-feira (22), Luiza Ambiel cogita pedir para abandonar A Fazenda 2020.

A modelo que fez fama na banheira do Gugu afirmou em conversa com Victória Villarim que pretende desistir do programa conforme o andamento de hoje a noite em A Fazenda 12 ao vivo.

“Juro para você, se falarem assim: ‘Mateus [Carrieri], você volta’, eu cato as minhas coisas, não espero nem o resultado, vou embora. Não vou ficar ali com a Mirella”, desabafou.

Luiza Ambiel A Fazenda 12

Sem saber do resultado parcial da votação, Victória aconselhou a amiga sobre a atitude.

“Eles [a produção] vão fazer isso [deixar Luiza e Mirella na parte final da roça] porque é bom, é sensacionalismo, você sabe como é”.

“Mas é horrível. Quando a Lidi [Lisboa] passou na minha frente e olhei para o JP [Gadelha], que era eu ou ele, é horrível. Vou ter que passar por isso de novo? Eu não queria”, respondeu Luiza.

A musa dos anos 1990 afirmou estar preocupada com as torcidas de Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne, que podem se juntar para eliminá-la.

Eliminação 

Participar de um reality-show pode mudar completamente a vida de qualquer pessoa.

Assim como em A Fazenda 12, o BBB 21 Ao Vivo terá a missão de tornar mais um brasileiro milionário e tornar outros participantes conhecidos em todo o país.

Com vários reality-shows no ar atualmente, chega a ficar difícil escolher um para acompanhar.

O The Voice Brasil ao vivo está sendo a aposta da Globo para competir com A Fazenda, no entanto, a audiência do programa rural têm deixado a emissora carioca preocupada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *