Agora no Mundo

As últimas notícias do Brasil e do Mundo ao seu alcance!

Vídeo emocionante: Big Brother Itália deixa participantes conversarem com familiares

Compartilhe

Com a pandemia do novo coronavírus afetando gravemente a Itália, os participantes do Grande Fratello tiveram a oportunidade de falar com seus familiares.

A versão Italiana do Big Brother Brasil também teve a preocupação de avisar aos participantes a situação de saúde que está se espalhando pelo mundo.

Como o país é o mais afetado, com o maior número de mortes até o momento, a produção do reality abriu uma exceção no isolamento do programa para que a comunicação com os parentes fosse feita.

Big Brother e o coronavírus

“A situação em que estamos na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes. A partir de agora, contaremos tudo dando a você a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um por um”, disse o apresentador do programa.

“Mostraremos a você o que os italianos estão fazendo para trazer a vocês pouco de leveza e todos os dias forneceremos novas informações”, afirmou.

Abaixo você confere o momento emocionante onde os participantes do Grande Fratello conversam com seus familiares:

No Brasil, os participantes do Big Brother Brasil também foram informados por Tiago Leifert sobre a pandemia do novo coronavírus.

Apesar disso, os participantes não tiveram dados da real dimensão da doença no mundo, o que pode mudar nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *