Vídeo: Lívia Andrade aparece fazendo barraco com diretor: ‘Tira a mão de mim’

Por DA REDAÇÃO

Lívia Andrade, apresentadora do ‘Fofocalizando’, entrou em uma nova polêmica na última quarta-feira. Ela realizou uma festa caipira e compartilhou diversas imagens da comemoração, mas vazou um vídeo que revela a verdade por trás do evento.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, está dando o que falar. Nele aparece um dos funcionários da empresa responsável pelo evento aos berros com Lívia Andrade. “Tira a mão de mim”, grita o homem enquanto outro rapaz tenta amenizar a situação.

Informações do site Notícias da TV apontam que a apresentadora do SBT não estava satisfeita com a situação e está pensando na possibilidade de processar a empresa por causar esse momento constrangedor.

O barraco de Lívia Andrade

Kadu Rodrigues é o homem que aparece gritando com Lívia Andrade. Ele é diretor da empresa Muito Mais Eventos e, de acordo com o Notícias da TV, a famosa sabia de tudo o que seria feito em sua festa, mas começou a fazer exigências fora do contrato.

A situação teria deixado Kadu bastante irritado, ainda mais porque a produção do evento não era paga. O combinado era um ‘acordo de permuta’, ou seja, em troca da produção da festa a apresentadora divulgaria a empresa nas suas redes sociais.

Também está circulando a informação de que Lívia Andrade teria feito uma decoradora chorar, mas ela nega que tenha maltratado alguém.