Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Vinicius D’Black disse que entrou no The Voice Brasil porque precisava de uma nova chance

O cantor Vinicius D’Black, que participou da sexta temporada do The Voice Brasil, deu uma entrevista a um programa de rádio onde aproveitou para comentar a sua participação no reality show após ter feito sucesso no passado.

“Eu queria dar visibilidade ao meu nome. Queria fazer essa coisa de estar ali batalhando. A televisão ainda é o veículo que dá status aos artistas, que glamouriza. É muito importante a presença da televisão”.

“Eu tinha porta aberta na TV, mas para fazer mais do mesmo. Eu precisava de uma oportunidade nova, queria mostrar coisas novas. Fui muito julgado ali, mas com muita fé do que eu batalhei para mim como artista. Não como artista [famoso], mas como um artista que poderia estar em qualquer palco”.

“Eu sabia que eu era de verdade. Não estava ali aproveitando uma oportunidade que eu já tinha conquistado. A minha conquista real é aquela que está comigo – e eu posso me apresentar na Rússia, ou no Japão, e as pessoas viam e diziam: ‘É um bom cantor’. Eu fui com esse intuito: ‘Olha, eu sou um bom cantor’..eles [jurados] poderiam não virar para mim – alguma coisa está errada […] eu vou acreditar no meu trabalho independente da carreira que eu construí”.

Sobre queixas de outros participantes do programa, D’Black disse que: “Foi mais na internet. Os internautas meio que não entenderam. Mas eu não fui massacrado porque eu me posicionei logo de cara muito firmemente. Eu tive uma postura bem firme. Tinha gente lá que foi pra disputar comigo e pedia para tirar foto comigo”.

O cantor também afirmou que precisou falar com os outros participantes do programa sobre sua presença no programa: “Naquele momento eu falei: ‘Espera, eu sou uma referência pra alguns aqui e eu preciso me posicionar’. Foi então que eu expliquei que não estava ali para cantar as minhas músicas e nem fazer o que eu já fiz. Eu chamei todos e falei: ‘Sou o D’Black, tenho uma carreira de 10 anos. Muita gente aqui cresceu ouvindo minhas músicas. Mas eu vim para mostrar outro lado e vou ser julgado por não estar fazendo o que eu já fiz. Então, vou estar disputando com vocês de igual para igual’. Eles me perguntavam nas entrevistas para entrar no The Voice, o que eu queria. Meu intuito foi sempre de renovação. E eu cumpri com o que eu queria”.

Sobre o reconhecimento dos jurados sobre sua antiga fama, D’Black disse: “Todos eles, logo de cara, graças a Deus. Só o Lulu Santos que não tinha essa ponte do D’Black. Ele não tinha essa ligação de que eu era o cara que cantava tal música.  A gente sabe que muitos artistas que entram em reality conseguem uma força maior na hora de lançar novos trabalhos”.

Comente dando a sua opinião!