Viúva de Gugu Liberato briga na Justiça contra os filhos pela herança
A viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Souza di Matteo, entrou na Justiça para poder receber algum valor na partilha da herança do ex-marido.
O assunto caiu como uma bomba entre os fãs de Gugu, que não deixou nada para Miriam.
Na Justiça, ela tentará oficializar a união estável que teve com o apresentador para poder ser reconhecida como herdeira do patrimônio deixado por Gugu.
“A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele. Há pessoas que não querem aceitar a minha união estável com Gugu. Nós sempre fomos uma família. Marido e mulher, mãe e pai de três filhos. Só isso. É tão óbvio. Tenho inúmeras provas disso. Fotografias em casa, em viagens. Roupas dele em casa”, disse Miriam em entrevista.
Ela disse isso pois muitas pessoas próximas de Gugu afirmam que os dois eram apenas amigos e nunca houve relação estável entre o casal.
A briga pela herança de Gugu Liberato vai se desenrolar pelos próximos meses e, caso ganhe, Rose Miriam terá direito a metade de tudo o que o apresentador deixou.
Vale lembrar que Gugu deixou tudo para seus filhos e uma porcentagem para alguns sobrinhos.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos em um acidente doméstico em sua casa em Orlando no dia 22 de novembro.
Ele chegou a ser internado mas não resistiu. Os órgãos do apresentador foram doados e ajudaram mais de 50 pessoas.