Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Vivian Amorim, do BBB17, comemora 3 meses como apresentadora do Vídeo Show

A ex-participante do BBB17, Vivian Amorim, vêm se destacando desde a sua participação no reality show onde ficou em segundo lugar. Ainda contratada pela emissora, a sister teve uma grande oportunidade ao ser convidada para apresentar o ‘Vídeo Show’ nas tardes da Globo.

Junto com Sophia Abrahão e as outras ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara, Vivian tem muitos motivos para comemorar a sua atual fase na carreira. Na última terça-feira (16) ela completou três meses na apresentação da atração e utilizou as redes sociais para festejar a data.

“Hoje completei 3 meses como apresentadora do Vídeo Show e comemoramos com um programa incrível e super divertido… Quem viu? Só gratidão por tudo que tenho aprendido e crescido nesses meses! Obrigada a toda equipe, direção e produção pela confiança, obrigada a vocês que acompanham diariamente, que participam através das redes sociais e que vibram junto comigo por cada vitória, obrigada às minhas parceiras de estúdio e de reportagem por trilharem esse caminho junto comigo, cheias de positividade, generosidade e amizade, obrigada a minha família e amigos pelo amor, pela força e por acreditarem em mim desde quando isso nem era real e obrigada, meu Deus, por sempre se fazer presente na minha vida! #gratidão #obrigadasenhor”, escreveu a apresentadora.

Mesmo com pouco tempo no programa Vivian já ganhou o prêmio de melhor apresentadora no ‘Prêmio Jovem 2018’, onde concorreu com Sabrina Sato, Fernanda Gentil, Tatá Werneck, Maisa SilvaDanny Pink, Fernanda Souza e Titti Müller,  Sophia Abrahão, também do ‘Vídeo Show’, e Anitta