Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Wesley Safadão coloca filhos para fazer exame de DNA e resultado surpreendente é revelado

O cantor Wesley Safadão resolveu fazer exame de DNA nos seus três filhos. No entanto, apesar de parecer que o cantor esteja desconfiando de sua paternidade, a motivação é outra. Esse exame é diferente do que estamos acostumados a ver por aí, trata-se de um exame de DNA para detectar o quando o organismo dos filhos aproveitam os nutrientes de cada alimento, como proteína, vitamina e gordura, por exemplo.

Nas redes sociais, Safadão deu mais detalhes sobre o procedimento: “Outra coisa que é importante para eu compartilhar com vocês é sobre um exame que eu, Wesley, Yhudy e Ysis fizemos aqui em casa que é chamado de DNA. Nesse exame a gente tem um perfil alimentar, claro que é personalizado e cada um tem o seu, que mostra a nossa capacidade de metabolizar proteínas, gorduras, tudo. O resultado é sempre surpreendente porque a partir do resultado, a gente faz uma dieta baseada no nosso metabolismo”, disse.

Com o procedimento, ficou provado que tanto Wesley Safadão como sua filha, são intolerantes a glúten e devem ter suas dietas adaptadas.