Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

William Bonner descumpre regra da Globo, se posiciona sobre Bolsonaro e convoca população brasileira

O jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, quebrou uma das ordens da Rede Globo e se posicionou pela primeira vez sobre a atual situação política do país.

Com algumas declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro rendendo bastante polêmica nas redes sociais, o jornalista usou seu Twitter para mandar uma mensagem bastante misteriosa sobre o presidente.

A mensagem de Bonner foi retirada de um trecho de Maquiavél e foi publicada no dia em que Bolsonaro criticou a imprensa brasileira.

Até hoje sofremos com a mídia brasileira. Até venho sempre dizendo à mídia brasileira: ‘Se vocês fossem isentos, já seria um grande sinalizador de que o Brasil poderia, sim, romper obstáculos e ocupar um lugar destaque no mundo.“, disse o presidente.

Muitos internautas tentaram desvendar o tweet de William Bonner. Muitos afirmaram que o jornalista quis destacar a importância da imprensa não se calar, outros disseram que o âncora do Jornal Nacional deveria ser mais direto em suas declarações.

“Você e o seu jornal querem mesmo falar sobre silêncio? tem certeza?”, questionou um seguidor. “Exato! Falei ainda agora sobre isso. Esse silêncio me causa arrepios”, afirmou outro.