William Bonner é flagrado em momento íntimo nos bastidores da Globo e foto expõe jornalista

Por DA REDAÇÃO

William Bonner é conhecido pela sua imagem séria e pouco descontraída. Fora das câmeras ele também não costuma expor a sua vida pessoal, mas dessa vez o jornalista foi surpreendido.

Maria Beltrão, que comanda o Estúdio I, na Globo News, compartilhou uma imagem com Bonner em um momento bastante íntimo do âncora do Jornal Nacional.

Ela estava andando pelos bastidores do setor de jornalismo da Globo quando flagrou o editor-chefe do Jornal Nacional cortando o cabelo. Ao invés de deixar a situação passar batida, Beltrão não resistiu e pediu uma foto com Bonner.

“Sim, ele estava cortando o cabelo. Sim, eu atrapalhei o momento de paz e disse: ‘Oba, vamos tirar uma uma selfie’”, afirmou Maria Beltrão ao compartilhar o registro ao lado de William Bonner. “Ah, eu ainda pedi pra tirar outra porque fiquei estranha na primeira foto. Não, eu não tenho jeito”, brincou a jornalista.

William Bonner será substituído no Jornal Nacional

Bonner está há 23 anos comandando o Jornal Nacional, maior telejornal do país. A Globo já está estudando a possibilidade de substituir do âncora da apresentação do jornal.

De acordo com o site Na Telinha, o principal nome visto dentro da Globo para substituir Bonner é o atual âncora do Jornal Hoje, Dony De Nuccio.

Vale lembrar que Dony já começou a apresentar o Jornal Nacional ao integrar o time de plantonistas da bancada do jornal aos fins de semana.

Rodrigo Bocardi também já foi cogitado como possível substituto de William Bonner na atração, mas sua idade é considerada um fator a ser avaliado. Dony é mais novo e isso agrada os diretores da emissora, que querem deixar o Jornal Nacional menos engessado e mais descontraído.