Agora no Mundo

As últimas notícias do Brasil e do Mundo ao seu alcance!

Ximbinha é acusado de torturar e agredir cantora e caso vai parar na Justiça

Compartilhe

Ximbinha voltou a aparecer na mídia e dessa vez ele está sendo acusado de agredir Carla Maués, ex-vocalista de sua banda, Cabaré do Brega.

A denúncia foi feita por Wlad Costa, que se diz amigo da cantora.

“A Carla não falou para a imprensa. Ela me procurou porque está muito traumatizada e machucada. Ela precisa de uma medida protetiva. As ameaças contra ela continuam. O marido e a genitora dela estão aflitos”, disse.

Ximbinha é acusado de agredir cantora

“Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreno. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata”, denuncia.

Wlad fez questão de afirmar que Carla é a “quinta vítima” de Ximbinha contando “com a mulher Joelma” que o “denunciou na delegacia”.

Em entrevista a jornalista Sonia Abrão, Carla confirmou os fatos e afirmou que está muito arrasada e pretende tomar as medidas cabíveis na Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *