Connect with us

Youtuber famoso morre atingido por bala perdida em assalto

Notícias

Youtuber famoso morre atingido por bala perdida em assalto

Foi confirmada a morte do cantor e youtuber Fabio Andrés Legarda na última quinta-feira (7). Ele foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre assaltantes e a vítima que seria roubada.

O famoso colombiano tinha mais de seis milhões de visualizações em suas músicas no YouTube.

A morte dele foi informada pela clínica León XIII, onde foi atendido.

“O jovem chegou com um diagnóstico de dano cerebral muito severo e foi atendido. Entrou em parada cardiorespiratória. O pessoal realizou manobras de reanimação durante 20 minutos, mas ele faleceu”, comunicou a instituição.

Um dos assaltantes também morreu durante o confronto e outro foi capturado. Os dois já possuíam antecedentes de porte ilegal de armas e drogas, informou o comendante da polícia Eliecer Camacho.

Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Legarda ficou mais famoso após a sua participação no MasterChef Celebrity, onde se destacou pelo seu talento culinário.

“Um homem com nobreza única, um carisma encantador. Transbordavas talento, meu amor (…) Eras o amor da minha vida, o meu anjo. Só Deus sabe sua vontade, e sempre caminhamos com Deus”, escreveu sua noivam Fernanda Luisa W, em suas redes sociais.

Continuar lendo
Anúncio
Você também vai gostar...

Mais em Notícias

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top