Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Youtuber famoso morre atingido por bala perdida em assalto

Foi confirmada a morte do cantor e youtuber Fabio Andrés Legarda na última quinta-feira (7). Ele foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre assaltantes e a vítima que seria roubada.

O famoso colombiano tinha mais de seis milhões de visualizações em suas músicas no YouTube.

A morte dele foi informada pela clínica León XIII, onde foi atendido.

“O jovem chegou com um diagnóstico de dano cerebral muito severo e foi atendido. Entrou em parada cardiorespiratória. O pessoal realizou manobras de reanimação durante 20 minutos, mas ele faleceu”, comunicou a instituição.

Um dos assaltantes também morreu durante o confronto e outro foi capturado. Os dois já possuíam antecedentes de porte ilegal de armas e drogas, informou o comendante da polícia Eliecer Camacho.

Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Legarda ficou mais famoso após a sua participação no MasterChef Celebrity, onde se destacou pelo seu talento culinário.

“Um homem com nobreza única, um carisma encantador. Transbordavas talento, meu amor (…) Eras o amor da minha vida, o meu anjo. Só Deus sabe sua vontade, e sempre caminhamos com Deus”, escreveu sua noivam Fernanda Luisa W, em suas redes sociais.

Comente dando a sua opinião!